Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


TRAGÉDIA - Cerca de duas mil pessoas lotam velório das vítimas do acidente com ônibus


Um casal que morreu no acidente de ônibus no interior de São Paulo foi sepultado por volta das 22h30 desta quinta-feira (17/11). A família de Jercino José da Silva, 65 anos, e sua esposa Josefa Maria da Conceição, 55, preferiu não realizar o velório. Os nove corpos chegaram na cidade de Santo Antônio do Descoberto às 22h. Seis das vítimas são veladas na Paróquia Santo Antônio e serão enterrados na manhã de sexta-feira (18/11). Outra vítima é velada separadamente. Os corpos chegaram com atraso de quatro horas.  A partir das 22h desta quinta, cerca de 2 mil pessoas lotaram a Paróquia Santo Antônio e os arredores para prestar homenagens.
Enterro
A primeira vítima enterrada foi a menina Fernanda Peixoto, de 11 anos. Parentes e colegas de escola sepultaram a pequena entre 15h e 17h no Cemitério de Taguatinga. A comoção marcou a cerimônia. Colegas de escola levaram cartas e fotos para depositar na urna da menina e o padre de uma paróquia de Samambaia, onde ela era coroinha, rezou a missa de corpo presente. Devido a gravidade dos ferimentos de Fernanda, os familiares e amigos não puderam vê-la para prestar homenagem. Por isso, o pai da criança, o gerente de supermercado Fernando Peixoto, 43, anos, colocou uma fotografia sobre o caixão da filha.

Fernando trouxe o corpo da pequena de avião na manhã de ontem. Ele tinha viajado para São Paulo para ver a mulher, a professora Cristina Maria Campos Peixoto, 51, e as cunhadas, as aposentadas Fernanda Nilza de Freitas Sampaio, 60, e Maria das Graças Campos, 63, que ainda estão hospitalizadas. A madrinha da criança, a analista de qualidade Ludne de Freitas Sampaio, 26, contou que a mãe só teve a confirmação da morte da filha na noite da última quarta-feira. "Ela viu o corpo da filha, mas no choque, pensou que talvez não fosse ela. O enterro é um segundo momento de dor depois da confirmação da morte de uma menina tão querida", lamentou. A família gastou cerca de R$ 4 mil do próprio bolso para trazer o corpo da menina ao DF.

Acidente
Um ônibus que transportava 42 pessoas em uma excursão religiosa, se envolveu em um acidente no Km 32 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no estado de São Paulo, matando 10 passageiros. Segundo o motorista do veículo, Izaque Correia de Almeida, por volta das 15h30 de terça-feira (15/11), ele perdeu o freio, bateu em uma mureta e o ônibus acabou tombando. De acordo com a Polícia Rodoviária de São Paulo, o condutor dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A maioria dos passageiros eram moradores de Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade localizada a 47 km de Brasília.


Nenhum comentário




Latest Articles