Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


JÓIA RARA - Opaleiros realizam mais um encontro


Mais um encontro do grupo de opaleiros “Joia Rara Opala Clube”, que reuniu aproximadamente trinta amantes de veículos aconteceu na sede do patrocinador Rubrilho Total, situado na AC 419, Lote 09, Setor PróDF em Santa Maria. Aproximadamente duzentas pessoas passaram pelo local a fim de prestigiar o encontro. O empresário Ruberley Ferreira Lima, popularmente conhecido por Rubão, conta da satisfação de patrocinar o grupo. “É uma satisfação imensa patrocinar um grupo igual ao Joia Rara, pois há harmonia e companheirismo entre os participantes, além te possuir um objetivo diferenciado que são as ações sociais que eles desenvolvem”, conta.
O grupo se formou a partir da necessidade e a dificuldade de alguns proprietários de opala, em conseguir peças para manutenção dos veículos. “As dificuldades de encontrar peças para reposição dos nossos carros, fez com que começássemos a procurar colegas que tinham opalas e assim, a ‘família’ foi crescendo e hoje contamos com aproximadamente vinte associados que estão sempre se ajudando a conservar as nossas ‘joias raras’, que são nossos opalas”, contou Tadeu Soares, um dos organizadores do grupo. Ainda de acordo com ele, ter o patrocínio da Rubrilho Total, tem peso significativo para o grupo. “A Rubrilho Total encaixou como uma luva, pois, anteriormente tínhamos mais dificuldades em adquirir peças, bem como incrementar e dar um charme maior nas nossas máquinas e com o apoio dele ficou bem mais fácil. Por se tratar de uma empresa do segmento, tem mais facilidade em adquirir as peças que necessitamos, bem como temos a confiança de deixar nossos carros em boas mãos”, contou.
Os encontros do grupo de opaleiros Joia Rara acontecem principalmente em Santa Maria, porém o patrocinador entende da necessidade de expandir os encontros para todas as cidades do Distrito Federal e entorno, “Um dos nossos objetivos em patrocinar o Joia Rara é o de expandir os encontros para todas as cidades do DF, bem como as do entorno com a finalidade levar o nome do grupo para todas essas cidades, e assim, resgatar aqueles associados que de alguma forma deixaram de participar do grupo, além de divulgar a nossa marca, que entendo ter significado importantíssimo para o calendário cultural do Distrito Federal”, conta o empresário Rubão. Ele ainda explica que o grupo, entre outras coisas, ainda tem a responsabilidade de angariar recursos para tais encontros, que segundo informa, não são pequenos. “Ao sermos convidados para patrocinar o Joia Rara, nós da Rubrilho Total procuramos além de participar da organização dos encontros, bem como na manutenção dos carros, ainda temos a preocupação de colaborar com a captação de recursos e ainda na busca de novos parceiros com a finalidade de divulgar ainda mais o grupo nos encontros”, completou.
Sendo uma das principais empresas de lanternagem e pintura da região, a Rubrilho Total ainda é especializada em restauração automotiva em veículos nacionais e importados, contando com profissionais altamente capacitados nos serviços oferecidos,.
Instalada no setor PróDF a mais oito anos, Ruberley explica que sua cartela de clientes aumenta a cada dia. “Temos clientes que são fieis aos nossos serviços há vários anos e a prova disso é que sempre há novos clientes que nos procuram através da indicação dos nossos parceiros mais antigos. Assim, a cada dia que passa a nossa cartela de clientes aumenta ainda mais. Tudo isso graças ao trabalho sério e profissional que a equipe Rubrilho Total oferece aos seus clientes”, contou o empresário.
Para conhecer ou se candidatar a uma vaga de associado no “Joia Rara Opala Clube”, é só acessar o site www.joiararadf.-blogspot.com.br ou entrar com contato nos telefones: 61 9125-4039 / 8525-6314, e para entrar em contato com a empresa Rubrilho Total, basta ligar nos telefones 3395-3545 / 9903-1057 ou visitar a sede da empresa na AC 419, Lote 09, setor ProDF, Santa Maria.

Nenhum comentário




Latest Articles