Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Jogador de 17 anos morre após disputar partida pelo Catarinense Sub-17


O confronto entre Inter de Lages e Metropolitano válido pelo Campeonato Catarinense Sub-17 neste sábado ficou marcado pela morte do jovem Leonardo Paula Oliveira. Em uma disputa de bola durante a partida o jogador se chocou com o adversário e acabou passando mal. Levado às pressas ao hospital Santa Isabel, em Blumenau, ele não resistiu.

O clube catarinense soltou uma nota oficial lamentando a morte do jovem Leonardo, que atuava como zagueiro e tinha apenas 17 anos. Confira o comunicado abaixo:

“É com lancinante tristeza que informamos que hoje o Internacional de Lages e o esporte lageano perderam uma de suas jovens promessas. Leonardo de Paula Oliveira, atleta de nossa equipe sub-17, faleceu em Blumenau, onde nossos times de juvenis e juniores enfrentaram hoje o Metropolitano pelo estadual da base.

Léo, como era conhecido nos gramados, tinha apenas 17 anos e atuava como zagueiro central. Em uma fatalidade que nos fará prantear por um longo tempo, o atleta se sentiu mal após uma disputa de bola. Ele imediatamente foi levado para o Hospital Santa Isabel, e lá veio a falecer no fim da tarde deste sábado. A causa do passamento será apurada na necrópsia e informada assim que o clube for informado sobre elas.

Antes de emitir qualquer comunicado, o clube reuniu-se com a família para dar a ela a triste notícia. Estão com os familiares desde esta tarde o presidente Cristopher Nunes, sua esposa, Joliny Cruz, e o supervisor do clube, Raphael Beza.

O Inter dará todo o suporte à família nesse momento de indizível tristeza. Os familiares também receberão o suporte da Fundação Municipal de Esportes, apoiadora que é dos esportes amadores de nosso município.

Assim que mais notícias tivermos, os senhores serão informados.

Com profunda tristeza,

Esporte Clube Internacional – Inter de Lages”


Fonte: Gazeta Esportiva
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles