Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Leonardo coloca Faustão numa fria e apresentador terá de pagar indenização


O cantor Leonardo deixou o amigo Faustão em uma grande enrascada. Fausto Silva e a Globo foram condenados a pagar uma indenização por danos morais ao vereador de Jaboticabal (interior de São Paulo) Jan Nicolau Baaklini.

O processo nasceu de uma participação do cantor Leonardo no programa "Domingão do Faustão", em 2013.

Leonardo, entre uma brincadeira e outra no dominical da Globo, disse que iria aproveitar a ocasião para cobrar um dívida por um show realizado no interior paulista. Leonardo citou o vereador Jan Nicolau como o contratante "caloteiro" em questão, e foi acompanhado por Fausto Silva, que resolveu comprar a briga do sertanejo e questionar a idoneidade do político com comentários vexatórios ao vivo.

Só tem um problema: Jan Nicolau diz que não foi o contratante do show, apenas um dos patrocinadores e acabou sendo citado por Leonardo por engano. O cantor chegou a reconhecer o erro em um show e a pedir desculpas para Jan em Jaboticabal. Mas o vereador levou a ação contra Fausto Silva e a Globo adiante, e, segundo ele, já venceu o processo em todas as instâncias.

"Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional", contou o vereador Jan Nicolau ao blog KTV. "Leonardo é meu amigo, depois veio me pedir desculpas, mas já tinha falado meu nome no ar", continua. "Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante."

Segundo o político, a indenização hoje está na casa dos R$ 200 mil, e o processo está finalizado. O advogado de Jean apenas está fazendo as contas para somar os juros do valor pedido no processo.

Procurada, a Globo diz que não comenta casos judiciais.


Fonte - R7

Nenhum comentário




Latest Articles