Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


SANTA MARIA INICIA PREPARAÇÃO PARA O CANDANGÃO


Comentários desativados em Santa Maria inicia preparação para o Candangão

Com 40 jogadores no grupo e em atividade desde 16 de dezembro, a Sociedade Esportiva Santa Maria, enfim, mostrou as caras. Dos atuais jogadores que compõem o plantel, apenas 22 ou 23 devem permanecer para a disputa do Campeonato Candango de Futebol 2016. A comissão técnica, comandada pelo treinador Christian Ramos, irá enxugar o elenco até a estreia diante do Brasiliense, em 31 de janeiro, às 17h, no estádio Abadião.

A formação do time, em sua maioria, é de jovens atletas, mesclada por alguns jogadores mais experientes, como é o caso do volante Leís. Outros três ou quatro mais rodados serão contratados. A intenção da diretoria é, primeiramente, manter-se na elite e, consequentemente, buscar um espaço entre os oito classificados à segunda fase do certame. Os treinos do clube estão sendo realizados no campo do condomínio Santos Dumont (Antigo Sítio do Gama) e no clube da Arco, na Ponte Alta.

Boa parte dos jogadores, além do treinador, são provenientes do Planaltina-GO, vice-campeão da Segunda Divisão 2015. O gestor que subiu o time do entorno mudou de planos e desembarcou no Santa Maria, levando consigo boa parte dos profissionais que o ajudaram a conquistar o acesso com a equipe planaltinense.

Dos principais nomes que acompanharam o gestor estão jogadores como o goleiro Shaider, os zagueiros Alisson e Bruno, o lateral Adelson, os volantes Leís e Juninho, o meia Gordo, além dos atacantes Maycon e Gazito. Os volantes Chulapa e Ferrugem, os meias Felipe Rocha e Vasquez chegaram do Gama por empréstimo.

Confira os 23 atletas confirmados no elenco e a comissão técnica:

GOLEIROS: Gomes, Hans, Rodolfo e Shayder;
LATERAIS: Adelson, Jorge e Kariri;
ZAGUEIROS: Alisson, Bruno, Laércio e Yago;
VOLANTES: Chulapa, Ferrugem, Ismar, Juninho, Leís e Reis;
MEIAS: Gordo e Vasquez;
ATACANTES: Gazito, Guga, Maycon e Yuri

COMISSÃO TÉCNICA:

GERENTE DE FUTEBOL: Félix
DIRETOR DE FUTEBOL: Neto
TREINADOR: Christian Ramos
AUXILIAR E PREPARADOR FÍSICO: Fábio Teixeira
PREPARADOR DE GOLEIROS: Júnior Roque
ROUPEIRO: Feitosa

*Dos 40 jogadores que estão treinando, apenas esses nomes estão confirmados para a disputa do Candangão 2016.

Por Haland Guilarde


Fonte - Esporte Candango

Nenhum comentário




Latest Articles