Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Agente penitenciário rende ladrão armado em lanchonete no DF; vídeo

Assaltante entrou em loja e pediu por sanduíche antes de anunciar assalto. Agente estava armado e rendeu ladrão até a chegada da Polícia Militar.

Do G1 DF


Um agente penitenciário que estava em uma lanchonete em Taguatinga, no Distrito Federal, rendeu um ladrão armado que assaltava o local na madrugada desta sexta-feira (19). Uma câmera de segurança registrou toda a ação.

Ao lado dele, esperando atendimento, o agente penitenciário põe as mãos na cabeça. Sem que o ladrão perceba, ele dá dois passos para trás e saca uma pistola que estava na cintura, sob a camiseta.

As imagens mostram o momento em que os dois aguardam atendimento na lanchonete. O ladrão tem um capacete em uma das mãos e conversa com a atendente. Segundo a Polícia Civil, o homem pediu por um sanduíche antes de apontar a pistola para a funcionária.

O ladrão tenta reagir e o agente derruba o ladrão no chão e o rende. O servidor mantém o assaltante deitado até a chegada dos policiais militares. O ladrão foi levado à 21ª DP e autuado por tentativa de roubo.

De acordo com dados publicados pela Secretaria de Segurança Pública no início do mês, os roubos a comércio caíram 9,8%, na comparação entre os meses de janeiro deste ano e do ano anterior – de 357 para 322.


Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles