Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Fim dos buracões?

Resultado de imagem para buracao do pedregal

Paralelo aos ajustes finais para início do seu mandato, a prefeita eleita de Novo Gama, Sônia Chaves anunciou no final da tarde a última segunda-feira (19), a garantia de recursos para por fim ao grave problema das erosões do Pedregal e Lago Azul.

“Conseguimos juntamente com Deputado Federal, Alexandre Baldy (PTN), uma emenda no valor de R$ 5 milhões de reais que dará o início do fim de um problema antigo, que trás transtorno aos moradores dos bairros do Pedregal e Lago azul, o chamado ‘Buracão’", disse.

Em nota publicada pelo Deputado, ele expõe um agradecimento especial ao Ministro Hélder Barbalho que tem olhado de perto as dificuldades da população Goiânia e seus municípios, afirmando a declaração prestada por Sônia Chaves.

Não se sabe ainda quando os recursos estarão disponíveis para serem usados, o certo é que o deputado estará empenhado na busca do montante a fim de iniciar as obras que colocarão fim a novela chamara “buracão”.

Resultado de imagem para buracao do pedregalA prefeita eleita afirmou que está conversando com deputados aliados ao governo estadual e que será firmada uma força tarefa na busca de recursos para solucionar os vários problemas de Novo Gama. “Temos conversado com setores do governo estadual e estamos bastante otimistas de que vamos reconstruir o nosso município. Recebemos a garantia do governador Marconi Perillo de que as obras necessárias chegarão a Novo Gama e mudarão a qualidade de vida da nossa gente”, enfatizou Sônia Chaves.


O primeiro passo segundo a prefeita eleita, é colocar as contas em dia e somente após, começar a distribuir os recursos necessários para o bom funcionamento do governo. “Não vamos fazer mágicas, tampouco trocar os pés pelas mãos. O que vamos fazer é resolver cada coisa ao seu tempo sem atropelar prazos e comprometer as finanças municipais, para isso, inicialmente vamos reduzir o numero de secretarias e cargos comissionados”, finalizou.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles