Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Governo de Valparaíso ao lado dos servidores da educação


A reunião uniu executivo e equipe da educação com a intenção de apresentar resultados positivos da dedicação e empenho dos servidores

Texto: Marcelo Carlos
Fotos: Sérgio Grant

Com o objetivo de aproximar a administração municipal dos servidores públicos, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã desta sexta-feira (24) encontro que contou com a participação da secretária Rudilene Farias Nobre e do prefeito Pábio Correia Lopes. Estiveram também presentes, o secretário de Governo, Placido Cunha, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Antônio Reis, e, Alceu Gomes, presidente da Câmara Municipal de Valparaiso de Goiás.
 Além de unir poder Executivo e equipe da educação, a reunião serviu para tratar sobre os dias iniciais do novo governo, que já apresentaram resultados positivos, elogios da comunidade e o aumento das perspectivas para um futuro com melhor qualidade para a cidade. 
A secretária de Educação aproveitou o momento para agradecer o trabalho de cada divisão da Secretaria e lembrou as dificuldades que estão sendo superadas com compromisso, dedicação e empenho dos servidores. “São poucos dias de gestão, porém, precisamos do comprometimento de todos que aqui estão. Eu tenho visto que cada um tem feito a sua parte da melhor maneira possível”, afirmou. 
Rudilene Farias ainda destacou a importância de se valorizar os servidores municipais e alertou sobre a responsabilidade de oferecer um atendimento de excelência ao público em geral. “Estamos aqui para prestar serviços de qualidade, e não temos a necessidade de enfeitar nada para ninguém. Temos a função de prestar um serviço qualificado, porque nós escolhemos ser servidores e precisamos ter a obrigação de dar um retorno para a comunidade”, disse a secretária. 

Segundo o prefeito Pábio, o momento pede muito trabalho e otimismo daqueles que sentem esperança de viver dias melhores no município. Ele acredita que as ações coordenadas pela secretária Rudilene estão dando uma nova cara para a educação e aposta em muito mais transformações. “Eu fui eleito para uma grande missão e conto com o engajamento dos nossos auxiliares. A comunidade tem mostrado confiança no governo que se inicia e espera também contar conosco. Para mim isso é muito gratificante e sei que não posso trabalhar sozinho. Por isso, espero que juntos continuemos buscando melhorias para Valparaíso, atendendo as demandas e expectativas da população. Posso dizer que estou extremamente contente com a pasta da Educação, aqui posso ficar tranquilo e desejo que o compromisso dos senhores sejam até o término do nosso mandato”, declarou. 


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles