Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Alceu quer BRT até Luziânia

“Na ocasião foram discutidos os diversos problemas que enfrentamos na BR 040, dos quais ressaltamos a construção de passarelas, viadutos, iluminação, sinalização e abrigo nas paradas de ônibus”,


Ontem, terça-feira (08/11), o presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, Alceu Gomes, acompanhado dos vereadores, Ferreira, professora Elenir, Maria Neide e Agiliza, participaram de uma audiência Publica, na Câmara Municipal de Luziânia, para tratarem de assuntos relativos ao transporte público das cidades que margeiam a BR-040.

O objetivo da reunião foi unir forças no sentido de melhorar o transporte público desta Região. A solução encontrada e aprovada por unanimidade foi estender o sistema BRT de Santa Maria até a cidade de Luziânia. Com isso também diminuirá os congestionamentos.

Esta discussão começou em Valparaíso de Goiás no início de setembro deste ano, no primeiro fórum de vereadores realizado no plenário da Câmara Legislativa. Participaram do evento, além da cidade anfitriã, representantes das câmaras municipais de Novo Gama, Cidade Ocidental Luziânia e Cristalina.

“Na ocasião foram discutidos os diversos problemas que enfrentamos na BR 040, dos quais ressaltamos a construção de passarelas, viadutos, iluminação, sinalização e abrigo nas paradas de ônibus”, afirmo Alceu, que é um ferrenho defensor desse projeto.

Ficou decidido ainda que os representantes das cidades envolvidas nesta reivindicação levariam uma carta de compromisso a ANTT, assinadas por eles e representantes dos governos de Goiás e Distrito Federal.




Fonte - O Democratas


Nenhum comentário




Latest Articles