Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Lama e água invadem casas de Santa Maria e Gama

Moradores relataram que a água chegou a pelo menos 1 metro de altura


A chuva com ventos de até 50km/h também resultou em alagamentos em diversas partes do Distrito Federal. Em Santa Maria, ruas do Condomínio Porto Rico também ficaram alagadas. Na tarde desta quarta-feira (8/11), a população ainda contabiliza os prejuízos.

No Gama, o motorista de aplicativo Egidio Chiozzini, 27 anos, foi surpreendido com a água caindo sobre a sua cabeça. Ele mora no último andar de um prédio de três andares no Setor Central do Gama. A força dos ventos foi tão grande que a telha não surportou. “Alagou o apartamento. Perdi televisão, videogame e alguns outros objetos. A solução agora é ir para outro apartamento, pois lá não tenho como ficar”.

Uma distribuidora de bebida também foi tomada pelas águas. Flávio Henrique de Menezes, 40 anos, dono do estabelecimento ainda não tem ideia das perdas. “O depósito que fica no subsolo chegou a quase 1 metro de água e lama. Perdi os produtos e aparelhos eletrônicos que estavam no local”, lamentou o empresário.
Lama e casas destelhadas

Em Santa Maria, moradores do condomínio Porto Rico ficaram assustados com a enxurrada de água que invadiu as casas. No lote do adestrador de cães Walmor Caspar de Brito, 32 anos, o muro chegou a cair devido a força das chuvas. “Estavámos todos dormindo, quando começou a chuva mais forte. Quando vimos a água já estava dentro de casa”, lembra. Walmir mora no local com a esposa e os dois filhos de 2 e 4 anos. “Penso em ver outro local para morar. Já é a segunda vez que acontece isso e fico com medo pelas crianças”.


Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário




Latest Articles