Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


GRUPO EM POLVOROSA ESPECULA QUEM REALMENTE VAI SER O PRÓXIMO ADMINISTRADOR


A cada instante crescem as especulações sobre a decisão do governador IBANEIS em relação ao comando da cidade de Santa Maria.

Alguns políticos de ocasião aqui na cidade censuram a atitude do governador enquanto outros continuam sonhando que poderão sentar em tal cadeira. O certo é que muitas pretensões foram descartadas de uma vez por todas.

Na minha concepção, acredito que o governador já não se sentia satisfeito com tanto desmando e atuação do grupo da deputada na cidade, até porque ninguém se entendia, se insuflava contra pessoas da cidade que não falassem a mesma linguagem, além da disputado do poder pelo poder entre membros do próprio grupo.

Homem de decisões acertadas, enérgico de nascença, conhecedor de toso esses descalabros corriqueiros protagonizados diuturnamente na cidade pelo grupo da deputada, IBANEIS ROCHA não esperava ser contrariado com o voto contra de Jaqueline Silva em uma matéria de interesse do governo, matéria esse que teve a aprovação até dos deputados oposicionistas, dentre estes, CHICO VIGILANTE, ARLETE SAMPAIO, LUCY e LEANDRO GRASS, tendo os votos contrários apenas de EDUARDO PEDROSA, JAQUELINE SILVA e FÁBIO FÉLIX.

O certo é que o governador considerou uma grande traição por parte da Deputada Jaqueline Silva. Quem sabe esse foi o verdadeiro motivo do governado IBANEIS lançar mão da CANETA AZUL e, numa demonstração de quem manda é ele exonerou Marileide Romão (indicada de Jaqueline) do cargo de administradora regional aproximadamente as 10 da noite, pegando de surpresa toda a imprensa, a administradora, a própria deputado e todo o seu “grupo” que agora apedrejam o governador IBANEIS pelos quatro cantos da cidade. Inclusive, tem até funcioarios comissionados (por enquanto), conclamando(através de vídeos e áudios) as lideranças pra um manifesto na porta de IBANEIS ROCHA.

No lugar de Marileide Romão assume Renato Couto Mendonça, mas comenta-se na cidade que o novo administrador pode não ser Renato e sim outro nome bastante conhecido na cidade. 

CURIOSOS SOBRE OS BOATOS.

Curiosos para saber se é verdade ou boato que tem outro nome para o cargo, grande parte da população achando que sou PORTA VOZ DO GOVERNO por se o Jornalista mais antigo da cidade, está me questionando quem deverá ser esse nome, se é da cidade, se é bom ou ruim, enfim, as mais variadas perguntas, cujas respostas sei o tanto que os curiosos sabem. Ou seja; não dsei de coisa alguma.

Mas, fazendo aqui as minhas previsões cheguei a conclusão de dois nomes: José Nogueira que é amigo pessoal do vice governador Pacco Brito, além de ser a maior liderança política da cidade e reunir grande chances. Seguindo de perto, temos também o FONSECA, que desde o ano passado prometia que um dia o Governador IBANEIS saberia da importância do trabalhão que ele realizou e vem realizando em prol da comunidade de Santa Maria.
Inclusive, enquanto aguarda qualquer novidade, Fonseca curte seu lazer exibindo seu short importado.

Fonte - Vital Furtado / Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles