Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Flávia Arruda almoça com prefeitos do Entorno

Prefeitos do entorno são recebidos pela deputada do Distrito Federal, fortalecem vínculo político e garantem empenho parlamentar nas demandas dos municípios.

Foto - Arquivo

A deputada federal Flávia Arruda (PL) recebeu na última sexta-feira (29), em sua residência situada no setor Park Way de Brasília, uma comitiva formada de prefeitos do entorno para um almoço, objetivando fortalecer alianças políticas, bem como ouvir suas reivindicações e propor parcerias na busca de melhorias para essas cidades vizinhas ao Distrito Federal.

O encontro foi organização pelo prefeito de Novo Gama, Carlos Alves dos Santos (PL), popularmente conhecido por “Carlinhos do Mangão”, que ao propor o encontro com a parlamentar e os demais pares, o fez por entender que a deputada sempre esteve envolvida com as demandas do entorno, bem como da grande afinidade política entre a região e o ex-governador José Roberto Arruda.

“A deputada sempre teve aproximação com a nossa região, por essas possuírem um vínculo direto com o DF. Ela sempre buscou informações e propôs soluções para os vários problemas que enfrentamos. Portanto temos a deputada como sendo um dos parlamentares mais próximos do entorno.” Carlinhos de Mangão - Prefeito de Novo Gama
De acordo com o Mangão, Flávia Arruda mantém uma aproximação com municípios do entorno do DF, sempre buscando junto ao governo federal recursos para o enfrentamento dos vários problemas dessas regiões. “A deputada sempre teve aproximação com a nossa região, por essas possuírem um vínculo direto com o DF. Ela sempre buscou informações e propôs soluções para os vários problemas que enfrentamos. Portanto temos a deputada como sendo um dos parlamentares mais próximos do entorno.”

Carlinhos ainda afirmou que o ex-governador José Roberto Arruda sempre construiu alianças com prefeitos do Entorno, pelo vínculo político que essas cidades e os moradores têm com o DF e atualmente isso tem se repetido com a deputada que segue os seus passos, sempre formando alianças em prol do desenvolvimento da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno – RIDE.

O encontro ainda serviu para colocar à mesma mesa adversários políticos das últimas eleições, que selaram parcerias em prol do desenvolvimento das suas cidades. Carlinhos do Mangão e Pábio Mossoró caminharam de lados opostos, uma vez que o prefeito de Novo Gama recebeu o apoio da deputada Estadual Leda Borges (PSDB), inimiga declarada do prefeito de Valparaiso de Goiás, enquanto Mossoró apoiou a reeleição de Sônia Chaves (PSDB), adversária de Mangão em Novo Gama.

Foto - Arquivo

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos do Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL); de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB); de Planaltina de Goiás, Delegado Cristiomário (PSL); da Cidade Ocidental, Fábio Corrêa (PSL); e de Águas Lindas, Dr. Lucas da Santa Mônica (Pode).
“Não podemos perder jamais esse vínculo, pois somente assim podemos buscar as melhorias que a população do entorno sempre almeja e consequentemente estamos fortalecendo alianças de fundamental importância, tanto para o entorno quanto para o Distrito Federal.” Flavia Arruda - Deputada Federal
De acordo com a deputada, esse vinculo com as prefeituras do entorno é muito importante para conhecer os problemas e buscar de forma coletiva, soluções para resolver os vários problemas enfrentados. Ela também enfocou que ao colaborar na busca de melhorias, ocorre o desafogamento dos serviços públicos do Distrito Federal. “Não podemos perder jamais esse vínculo, pois somente assim podemos buscar as melhorias que a população do entorno sempre almeja e consequentemente estamos fortalecendo alianças de fundamental importância, tanto para o entorno quanto para o Distrito Federal.”

Ao final do encontro os prefeitos saborearam um delicioso almoço oferecido pela deputada para comemorar a aliança.

Por Celso Alonso - Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles