Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PREFEITURA INICIA ASSENTAMENTO DE BLOQUETES DE CONCRETO NA RUA 32 DO BOA VISTA I


Dando continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica na cidade. O governo municipal iniciou hoje (8), o assentamento de Paver na rua 32 do bairro Boa vista I. O Paver, nada mais é, do que pavimento Intertravado de concreto com espessura de 8 cm e, é o mais indicado para ruas íngremes. A manutenção desse material pode ser feita somente nas peças de concreto afetadas, sem mexer na estrutura das demais.

Pavimento intertravado de concreto é um tipo de pavimentação feito com blocos de concreto que se encaixam entre si, criando uma superfície contínua. Esses blocos são projetados para distribuir o peso e o estresse do tráfego, proporcionando estabilidade e durabilidade ao pavimento. Eles são usados em calçadas, praças, estacionamentos e em algumas estradas, oferecendo uma alternativa sustentável e esteticamente agradável para a pavimentação tradicional.

Importante reforçar que mais ruas do bairro Boa Vista I e também o bairro Pedregal serão beneficiados com esse material, garantindo à comunidade um pavimento de qualidade trabalhando assiduamente com várias frentes de trabalho para que o asfalto tenha maior durabilidade e possa entregar uma qualidade de vida melhor para a comunidade.

As obras fazem parte da Execução de Serviços de Pavimentação Asfáltica; Modalidades de Pavimento Asfáltico, Pavimento Intertravado, Reconstrução e Recapeamento Asfáltico em diversos bairros da Cidade De Novo Gama, custando aos cofres municipais mais de R$ 9 milhões de reais, com prazo de término em Setembro de 2024.

Nenhum comentário




Latest Articles